quinta-feira, 17 de março de 2011

O meu pai é divertido
divertido e brincalhão
brincalhão mas...
mas eu gosto muito dele
dele e com carinho
carinho e amor
amor, mas lá dentro
dentro do coração
coração do meu pai
pai bem amoroso
amoroso e amigo
amigo com características
características de ser alto
alto com lábios pálidos mas...
mas lá no fundo ainda...
ainda há muitas
muitas felicidades e
e um grande coração. (Nuno Sousa)





Pai, tudo o que me deste

Foi o que me ofereceste.

Com grande emoção

Fazes bater o meu coração.



O teu bonito sorriso

É como diamantes,

E em toda a tua vida

Terás ideias brilhantes.



Verás que vais ser feliz

E depois, uma prenda,

Um lenço com o teu nome,

Um lindo pano de renda.



Laço azul, embrulho amarelo,

Uma enorme prenda,

No fim do dia,

Será uma lenda. (Filipa)

Sem comentários: