domingo, 2 de maio de 2010

DIA DA MÃE

Neste dia dedicado às mães a nossa escola quer felicitar todas as mães.
Querida mãe, és tão linda
Como uma rosa do jardim,
Quando te dou um beijo,
Tu sorris para mim. (André)
Doce imagem adorada,nunca te hei-de esquecer,
pois para mim és sempre amada
e nunca te quero perder. (Cristiano)

Mãe, significa amor
Amor, significa paixão
Paixão, é o que eu sinto
Pela minha mãe. (Michel)
Mamã carinhosa,
Mamã amorosa,
Mamã doçura,
Mamã ternura. (Joana)

Mãezinha, queridaEu vou dizer-te:
- És a mãe mais querida,
Que eu queria ter. (Vanessa)

4º Ano - Turma B
ACRÓSTICO -1º e 2º Anos

Dás tudo o que tens, por mim
Isso aí eu não duvido
Amo-te como ninguém

Deixa-me dizer-te ao ouvido,
Às vezes sou chata

Mas tens uma paciência tal...
A mãe perdoa sempre tudo
És mesmo muito, muito especial.


Neste dia a escola participou no
V Concurso de Maios realizado na freguesia.


Este foi o Maio que os alunos fizeram com colagem de massas, previamente alouradas no forno.

Sem comentários: