domingo, 3 de maio de 2009

DIA DA MÃE

O dia da Mãe foi no dia 3 de Maio.
Na nossa escola fizemos um presente para oferecer às nossas mães. Oferecemos um sabonete no qual aplicámos a técnica do guardanapo. Também escrevemos um postal para para lhes dizermos que gostamos muito delas.
As nossas mães ficaram contentes e nós também.
alunos do 4º ano

POEMAS

Querida Mãe:
És para mim
a coisa mais preciosa
do mundo.

Mãe,

Gosto de brincar, saltar
dançar e cantar
contigo,

nos teus tempos livres.

Rita - 4º ano

Minha Mãe
gosta muito de brincar
mas se faço alguma asneira
ela tem de me ralhar.

Ao deitar
dou-lhe um beijinho
e e´assim que se dá a todas as mães
Amor e carinho.

João Carlos - 4º ano

Mãe,
És um amor
trago-te no coração
preciso de ti
e da tua dedicação.

Mãe,
és um amor
fonte de vida
gosto muito de ti
minha mãe querida.

Márcio - 4º ano


Mamã
Queria ter tudo para te dar
mas só tenho uma flor
e um coração
carregadinho de amor.

Filipa - 4º ano

Mãe
tu és responsável
alegre, corajosa,
trabalhadora, amável
maravilhosa.

Bruno Duarte - 4º ano


Sem comentários: